Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
1/03/16 às 14h13 - Atualizado em 17/12/18 às 11h25

IBRAM participa da assinatura do Acordo de Resultados 2016

O IBRAM participou nesta segunda (29/2), representado pelo Secretário Geral, Leoclides Arruda, da cerimônia de assinatura do Acordo de Resultados 2016, entre o Governo do Distrito Federal e todas as Secretarias e órgãos vinculados. Entre os destaques das ações pactuadas pelo Instituto estão a elaboração do Caderno de Instruções Normativas do Licenciamento Ambiental e a Recategorização dos Parques e Unidades de Conservação.

De acordo com a chefe da Unidade de Planejamento (Uplan) do Ibram, Ariana Dias da Silva Ferreira Leite, este Acordo de Resultados é um dos instrumentos adotados para efetivação da gestão estratégica do GDF, apresenta os projetos prioritários elencados pelo Governo e as entregas relacionadas a cada projeto. Estas entregas serão monitoradas sistematicamente ao longo do ano pela Secretaria de Planejamento (Seplag).

Ariana explica que no IBRAM é a Uplan que faz o papel de Assessoria de Gestão Estratégica e Planejamento dentro deste modelo de gestão adotado pelo Governo. “Os servidores da Uplan estão sendo capacitados nesta metodologia e farão o acompanhamento destes resultados dentro do IBRAM junto às áreas, fazendo também a interlocução com a Secretaria de Meio Ambiente (Sema) e a Seplag”, detalha.  

“O Acordo de Resultados 2016 entrará no Planejamento Integrado do IBRAM como prioritário”, destaca Arruda. No site a seguir mais informações sobre o assunto: www.gestao.df.gov.br

Confira matéria da Agência Brasília sobre o evento realizado em 29/2/16. 

Apresentação da Estratégia de Governo 2016/2019 


Brasília Ambiental - Governo do Distrito Federal

SEPN 511 - Bloco C - Edifício Bittar - CEP: 70.750-543