Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
5/05/17 às 15h07 - Atualizado em 17/12/18 às 11h25

IBRAM lança página oficial no Facebook

O Instituto Brasília Ambiental (IBRAM) lançou, nesta sexta-feira (5), sua página oficial no Facebook. O órgão, que já possui um canal no YouTube e perfil no Instagram, agora amplia seus meios de divulgação e comunicação com a sociedade. Notícias, vídeos, fotografias e informações de interesse público farão parte do conteúdo divulgado neste espaço a partir de hoje.

Para nortear a interação com os seguidores das redes sociais do Instituto, foram criadas algumas regras simples (leia no final do texto). Entre as orientações estão a de sempre manter a ética e o respeito com os cidadãos, direcionar denúncias para a Ouvidoria do governo afim de que sejam tomadas as providências cabíveis e garantir aos usuários o direito de livre expressão, observando-se apenas que não é aceita linguagem imprópria e/ou ofensiva.

Para acessar nossa página clique aqui ou digite www.facebook.com/ibramdf. No mês em que completamos 10 anos, esta é mais uma iniciativa visando ampliar a transparência e o alcance das ações do órgão, cuja missão é tão relevante para a sustentabilidade do desenvolvimento da nossa região.

Serviço:
Redes sociais do IBRAM
www.facebook.com/ibramdf
www.instagram.com/ibramdf
www.youtube.com/ibramdfvideos

————–

Regras e orientações para interação com seguidores dos perfis do Instituto Brasília Ambiental (IBRAM):

1 – Manter sempre a ética e o respeito no trato com os usuários;

2 – Utilizar linguagem acessível e de fácil compreensão;

3 – Priorizar informações de interesse público;

4 – Respeitar os princípios norteadores da administração pública tais como a impessoalidade;

5 – Dar o encaminhamento adequado a denúncias, direcionando o autor para a Ouvidoria do governo de Brasília por meio do número 162 ou do site www.ouvidoria.df.gov.br;

6 – Garantir aos usuários o direito de livre expressão, observando-se que não é aceita linguagem imprópria (palavras de baixo calão) e/ou ofensiva;

Assessoria de Comunicação Social

 

Brasília Ambiental - Governo do Distrito Federal

SEPN 511 - Bloco C - Edifício Bittar - CEP: 70.750-543