Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
14/12/12 às 12h28 - Atualizado em 17/12/18 às 11h24

Ibram e Semarh discutem projetos de trabalho para o próximo ano

O Instituto Brasília Ambiental (Ibram) e a Secretaria do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) realizaram na última semana reunião de trabalho conjunta com os respectivos superintendentes e subscretários a fim de discutir as ações desenvolvidas durante o ano e a agenda de trabalho para 2013. 

Na ocasião, cada dirigente apresentou projetos, programas e atividades realizadas junto à equipe técnica de seus setores, permitindo assim o intercâmbio de informações entre as duas instituições. O objetivo é possibilitar o desenvolvimento de ações conjuntas tendo em vista a integração e fortalecimento do trabalho na área ambiental.

Na ocasião, o secretário de Meio Ambiente, Eduardo Brandão, salientou a importância das agendas para 2013, com foco no programa Brasília, Cidade Parque, além de ações de regularização e educação ambiental tendo o planejamento estratégico como importante ferramenta de gestão. “Precisamos nos organizar e manter um diálogo intersetorial, transversal, para que as atividades sejam otimizadas”, reforçou.

Brasília Ambiental - Governo do Distrito Federal

SEPN 511 - Bloco C - Edifício Bittar - CEP: 70.750-543