Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
21/07/15 às 11h10 - Atualizado em 17/12/18 às 11h25

Ibram divulga resultado definitivo da 1ª etapa da seleção de brigada e convoca para testes de aptidão

Foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal (seção III)  desta terça-feira, 21 de julho, o resultado final da análise curriculare a convocação para segunda etapa do processo seletivo simplificado para contratação temporária de chefe de brigada, chefe de esquadrão e brigadista florestal.

Os candidatos selecionados deverão se apresentar nesta quarta-feira, 22 de junho, às 7h30, no edifício sede do Ibram, na 511 norte, para a realização dos Testes de Aptidão Física (TAF) e de Habilidade no Uso de Ferramentas Agrícolas (THUFA).

Os candidatos serão avaliados nos períodos matutino e vespertino. Cabe lembrar que não será fornecida alimentação. Será eliminado da seleção, o candidato que não comparecer ao local, data e horário previsto para realização dos testes.

É obrigatório levar documento de identificação original (carteira de identidade ou carteira nacional de habilitação) e estar trajando calça comprida, blusa de manga comprida, calçado fechado e vestimentas e calçados adequados para a prova de corrida.

O certame, desenvolvido pelo Instituto Brasília Ambiental (Ibram), busca servidores para atuar por um período de até quatro meses na proteção e prevenção a incêndios florestais nos parques e unidades de conservação do Distrito Federal.

Confira o edital nº 3/2015.

Brasília Ambiental - Governo do Distrito Federal

SEPN 511 - Bloco C - Edifício Bittar - CEP: 70.750-543