Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
11/02/19 às 9h16 - Atualizado em 14/02/19 às 13h40

IBRAM apresenta Modelo de Gestão para Resultados

Com o objetivo de fomentar o Plano Plurianual da atual gestão, aconteceu na manhã de sexta-feira (08), a reunião de planejamento institucional do Instituto Brasília Ambiental-IBRAM. O encontro foi realizado na sede da autarquia e contou com as presenças do presidente Edson Duarte e do deputado João Cardoso (AVANTE) que acompanharam a explanação de analistas sobre o “Modelo de Gestão para Resultado”.

 

O presidente do IBRAM abriu o encontro e disse ser, dentre as prioridades do autarquia, incentivar um PPA participativo e com envolvimento máximo dos servidores, traduzindo desta forma o sentimento coletivo do órgão. “Já temos uma base com o nosso Plano Estratégico e com a participação de todos, vamos fazer um PPA que fortaleça a nossa instituição, e assim podermos atender toda demanda da sociedade”, afirmou Edson Duarte.

 

Para o deputado distrital João Cardoso – servidor licenciado do IBRAM – a vinda do ex-ministro Edson Duarte à autarquia será de importante relevância para o meio ambiente do DF. “Trata-se de um excelente gestor, foi ministro do Meio Ambiente e que, juntamente com os competentes técnicos e servidores do IBRAM, tenho certeza de que a instituição estará mais fortalecida”, disse o parlamentar ao final do encontro.

 

A apresentação foi feita pelo chefe da UPLAN, Felipe Duarte e pelos analistas, Ariana Leite (UPLAN) e Rogério Duarte (SUAG), além de contar com a participação de todos os superintendentes e técnicos do IBRAM.

Instituto Brasília Ambiental - Governo de Brasília

IBRAM

SEPN 511 - Bloco C - Edifício Bittar - CEP: 70.750-543