Para finalizar as comemorações do Junho Verde, será realizado no dia 27 de junho, a partir das 9 horas, na Praça dos Três Poderes, o evento Poderes da Arte. Na ocasião, o Instituto Brasília Ambiental (Ibram) desenvolverá uma feira de orgânicos e artesanato, além de uma roda de conversa com a presidente do Instituto, Jane Maria Villas Boas, sobre o tema sustentabilidade.
O evento trará ainda outras atividades como exposições, shows e mostra de cinema. E à noite, os visitantes poderão apreciar o céu de Brasília com telescópios. Essa é uma realização do Centro Cultural Três Poderes e o Sesc, em parceria com o Ibram, Instituto Brasileiro de Museus e a Secretaria de Cultura, entre outros órgãos.
Programação:
Dia 27/06, a partir das 10h, roda de conversa Sociedade Sustentável, com o a presidente do Ibram, Jane Maria Villas Bôas, o secretário do Meio Ambiente, André Lima, o secretario de Cultura, Guilherme Reis, e o deputado Joe Vale.
Feira de produtos orgânicos do Ibram, na área verde do Panteão da Pátria e Artesanatos.
A partir das 16h, intervenções de grafiteiros e apresentação de Hip Hop com SH Torres e convidados
Harrison Maverick e HandzUp lançando seu novo CD: “A Lei do Homem é Falha”, de João Pessoa, PB.
A partir das 18h, Astronomia na Praça, Encontro de Telescópio e projeção do filme “De Olho no Céu” produzido por ESA/Hubble (http://www.eyesontheskies.
A partir das 20h, o Clube do Blues comanda as atrações musicais com: CELTIC SOUL,PROTOFONIA, B LADY AND THE BAND e a banda de blues mais antiga de Brasília, LIGAÇÃO DIRETA, com seu blues rock.
Democratizar arte, cultura, boa comida, boa convivência. Venham!
SEPN 511 - Bloco C - Edifício Bittar - CEP: 70.750-543