29/10/19 às 8h48 - Atualizado em 29/10/19 às 9h03

Estrutural receberá mais uma inscrição para castração de cães e gatos

A Cidade Estrutural irá receber mais uma campanha de inscrições para castração de cães e gatos no dia 1º de novembro, sexta-feira. A ação, realizada pelo Brasília Ambiental em parceria com a Administração Regional do SCIA/Estrutural, acontecerá a partir das 8 horas, na sede da Administração (Setor Central, Área Especial 5 Cidade Estrutural). Serão oferecidas 1.000 castrações, podendo inscrever até três animais (cães e/ou gatos) por pessoa, dentro das vagas oferecidas. Todos os moradores do DF podem participar.

As cirurgias serão realizadas no castramóvel estacionado na Administração Regional do SCIA/Estrutural. Para fazer a inscrição é necessário ter em mãos um documento de identidade (RG ou CNH), CPF e um comprovante de residência do DF em nome do responsável ou declaração de residência, clique aqui. Não é necessário apresentar o animal e a carteira de vacinação no momento do cadastro.

O resultado será divulgado no site do Brasília Ambiental, com o agendamento prévio para o procedimento. Informamos ainda que não serão enviados e-mails ou telefonemas para essa comunicação. Esta ação será realizada por meio de uma Emenda Parlamentar destinada pelo deputado distrital Daniel Donizet.