Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
20/05/20 às 17h07 - Atualizado em 28/05/20 às 9h47

Em homenagem a Semana do Meio Ambiente, Educação Ambiental lança concurso de fotografias

 

A Unidade de Educação Ambiental (Educ) do Instituto promove o Concurso de fotografia Eu Amo Cerrado, de registros da biodiversidade local. Os interessados em participar da primeira edição do certame têm desta quarta-feira (20) até o dia 31 de maio para enviar ao correio eletrônico ibram.educ@gmail.com até três fotos nas categorias, Flora, Fauna, Paisagem e Aspectos Culturais no Distrito Federal, e concorrer a brindes.

 

A Educ orienta que os participantes enviem fotos de seus arquivos armazenados em computadores pessoais, uma vez que, em razão da pandemia do novo Coronavírus, todos os Parques do Brasília Ambiental estão fechados, seguindo orientações do governo do DF e da Organização Mundial da Saúde (OMS), de se evitar sair às ruas e manter o distanciamento social.

 

A ideia é celebrar a Semana Mundial do Meio Ambiente 2020, que acontece de 1º a 5 de junho e compor acervo de imagens do site Eu Amo Cerrado, de promoção do conhecimento sobre o Bioma Cerrado, sua biodiversidade e as Unidades de Conservação do DF.

 

Todas as imagens encaminhadas passarão por avaliação de comissão julgadora e as 12 fotos finalistas irão à votação popular nas redes sociais, entre os dias 5 a 14 de junho. As três vencedoras receberão publicações e certificados de participação.

 

Clique aqui e confira o regulamento completo contendo detalhamento e o cronograma das etapas do concurso.

 

Brasília Ambiental - Governo de Brasília

SEPN 511 - Bloco C - Edifício Bittar - CEP: 70.750-543