Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
6/03/20 às 14h18 - Atualizado em 18/03/20 às 14h34

Eficiência no atendimento marca o início das castrações em 2020

As cirurgias de esterilização de cães e gatos inscritos na primeira campanha, realizada pelo Brasília Ambiental em 2020, já estão acontecendo a plenos vapores. Os atendimentos, na Clínica Veterinária DG PreventPet, localizada no Gama, iniciaram nessa segunda-feira, 2 de março, após 12 dias da realização dos cadastros presenciais, na Administração Regional de São Sebastião.

 

A agilidade no atendimento foi um dos destaques apontados pelo vigilante Cley Refasoni Lima, morador de Samambaia, que levou os gatos Mucuro e Sujeirão nesta quinta-feira (5) para serem castrados. “Todo o atendimento está muito rápido e bem organizado, desde o dia das inscrições, no dia 18 {de fevereiro} até aqui no Gama. Fiquei surpreso quando fui conferir a lista no site {do Brasília Ambiental} e as datas das cirurgias já marcadas para o dia 2 de março. Como não poderia ir no primeiro dia, foi reagendado para dia 5 de março”, comentou.

 

O também vigilante Mauro da Silva, tutor da Basset hound Lili tinha a expectativa de que a cirurgia levaria um tempo para ser realizada. “Não esperava que o procedimento seria feito por agora. Pensava que chamariam lá para o mês de abril”, disse o morador de São Sebastião.

 

Os atendimentos da Clínica Veterinária aos inscritos na Campanha de Castração do Brasília Ambiental são de segundas a sextas, das 8h às 9h30 (felinos) e das 11h às 12 horas (cachorros), sempre por ordem de chegada. Em 2019, as campanhas resultaram em mais de 9 mil cirurgias realizadas e, em breve, o Instituto Brasília Ambiental abrirá novas vagas. Fiquem ligados!

 

Clique na foto abaixo e confira a galeria de imagens:

Brasília Ambiental - Governo do Distrito Federal

SEPN 511 - Bloco C - Edifício Bittar - CEP: 70.750-543