9/07/19 às 16h44 - Atualizado em 12/07/19 às 14h27

Edson Duarte se reúne com artistas plásticos

O presidente do Instituto Brasília Ambiental (Ibram), Edson Duarte, recebeu na tarde desta segunda-feira (9), os artistas plásticos Nivaldo Nunes e Geovani Pedroso, que fizeram uma explanação sobre o projeto “Sua Cidade Mais Limpa”, voltado à educação artística e ambiental. Participaram ainda do encontro, técnicos das áreas de Compensação Ambiental e da Educação Ambiental do Instituto.

Segundo discutido na reunião, a ideia é fazer com que Nivaldo Nunes e Geovani Pedroso desenvolvam o projeto “Sua Cidade Mais Limpa” nas unidades de conservação do Ibram, com aulas de pinturas gratuitas. Os artistas plásticos também poderão realizar trabalhos nos interiores dos parques da cidade, com pinturas temáticas de fauna e flora do bioma Cerrado.