Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
23/03/20 às 11h28 - Atualizado em 3/04/20 às 14h09

Covid-19: Brasília Ambiental suspende atividade presencial e adota serviço de teletrabalho

O Brasília Ambiental adota, a partir desta segunda-feira (23), em caráter excepcional e provisório, o regime de teletrabalho. Instrução Normativa nesse sentido foi assinada pelo presidente do Instituto, Edson Duarte, e publicada no Boletim de Serviço. Tal medida se fez necessário considerando o pedido de isolamento social da OMS (Organização Mundial de Saúde), que classificou o quadro do novo coronavírus (Covid-19) como pandemia.

 

O edifício-sede do órgão ambiental, localizado na SEPN 511, bloco C, Edifício Bittar, permanecerá fechado à população, sendo que o atendimento ao público externo deverá ser feito por meio telefônico ou eletrônico. (veja quadro no link).

 

A instrução também está de acordo com o decreto Nº 40.546, de 20 de março de 2020, do GDF, que dispõe sobre o teletrabalho para os órgãos da administração pública direta, indireta, autárquica e fundacional, como medida necessária à continuidade do funcionamento da administração pública distrital.

 

Veja aqui a Instrução Normativa e continuem acompanhando as ações do Brasília Ambiental pelo nosso site e redes sociais.

Brasília Ambiental - Governo do Distrito Federal

SEPN 511 - Bloco C - Edifício Bittar - CEP: 70.750-543