Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
20/07/15 às 14h08 - Atualizado em 17/12/18 às 11h25

Informações prévias sobre a 2ª Etapa da Seleção de Brigadistas

O Instituto Brasília Ambiental (Ibram), por meio da Diretoria de Gestão de Pessoas, informa que o Teste de Aptidão Física (TAF) e o Teste de Habilidade no Uso de Ferramentas Agrícolas (THUFA), referente à segunda etapa do Processo Seletivo para contratação de Brigadista Florestal será realizado na próxima quarta-feira, 22 de junho.

O  Teste de Habilidade no Uso de Ferramentas Agrícolas (THUFA) acontece no turno matutino, próximo ao SRPN Trecho 2 Tr 2, entre a garagem da TCB e o Camping. E o Teste de Aptidão Física (TAF), no turno vespertino, no Parque de Uso Múltiplo da Asa Sul, situado entre as vias L2 e L4, nas Quadras 613 e 614.

Para aqueles candidatos que assim desejarem, informa-se que será disponibilizado um ônibus para levá-los ao local de provas do período matutino. A condução sairá da sede do Ibram às 7h30.

Para a realização dos testes, os candidatos devem trajar calça comprida, blusa de manga comprida, calçado fechado e roupa e calçado para prática de corrida. É obrigatória a apresentação da carteira de identidade ou carteira nacional de habilitação (original). Cabe lembrar que não será fornecida alimentação aos candidatos.

Acompanhe no site do Ibram, na terça (21 de julho), o resultado final da primeira etapa e a lista dos candidatos convocados para o TAF e o THUFA.

Brasília Ambiental - Governo do Distrito Federal

SEPN 511 - Bloco C - Edifício Bittar - CEP: 70.750-543