Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
7/10/19 às 11h59 - Atualizado em 7/10/19 às 13h03

Como chegar no HVEP

Uma das perguntas mais frequentes com relação ao hospital é com relação a sua localização. Pensando nisso foi elaborado de uma maneira bem didática, um mapa com as principais vias que dão acesso ao HVEP. As rotas foram arquitetadas de acordo com a região administrativa de origem e meio de locomoção utilizado pelos tutores.

 

Rota 1 (carro ou ônibus) – A rota tracejada de cor amarela, é para tutores que vão utilizar a Avenida Hélio Prates para acessar ter acesso ao hospital. Para essa rota é possível utilizar carro particular ou transporte público.

 

Rota 2 (ônibus) – A rota tracejada de cor rosa, é indicada para tutores que utilizam o transporte público. Essa rota tem início na Avenida Sandu Norte, a mais próxima do hospital.

 

Rota 3 (carro) – A rota tracejada de cor verde, é preferencialmente destinada aos tutores que utilizam carro particular como meio de transporte. O início dessa rota é na Rua de Ligação QNF/QNL, a mais próxima do hospital para quem vem de automóvel particular.

 

Marcado com a cor vermelha está o SESI de Taguatinga, um dos melhores pontos de referência para encontrar o HVEP. Ao encontrar o SESI, significa que você está muito próximo do hospital.

 

Embora existam várias rotas, todas irão chegar à via principal de acesso ao hospital que fica próxima a QNF 08 e 10 em Taguatinga. Ao encontrar a via principal de acesso, será possível  avistar a placa do HVEP.

 

O hospital  possui entrada própria para carros e pedestres que fica próxima à placa do hospital. Você chegou ao seu destino, o próximo passo é aguardar a triagem e senha nas dependências do hospital.

 

Seja bem vindo ao Hospital Veterinário Público do Distrito Federal!

 

Para visualizar a localização do HVEP no Google Maps clique no link abaixo:

https://goo.gl/maps/6hns2sz7Sjs

 

Brasília Ambiental - Governo de Brasília

SEPN 511 - Bloco C - Edifício Bittar - CEP: 70.750-543