Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
13/04/16 às 17h38 - Atualizado em 17/12/18 às 11h25

Começa na ESECAE o Reeditor Ambiental 2016

Inicia em abril e vai até novembro de 2016, na Estação Ecológica de Águas Emendadas (ESECAE), localizada em Planaltina, a 13ª edição de um dos principais cursos de formação em educação ambiental do Distrito Federal: o Reeditor Ambiental.

Promovido pela Coordenação de Educação Ambiental do IBRAM, e em parceria com a Secretaria do Meio Ambiente e a Escola de Aperfeiçoamento de Profissionais de Educação do DF (EAPE/SEE-DF), o Reeditor Ambiental é voltado aos professores da rede pública de ensino para o aprimoramento da profissionalização do educador no espaço escolar, qualificando-o a realizar projetos que visem à preservação ambiental e intervenções socioambientais concretas.

Entre os 32 participantes da edição deste ano, há professores das Regionais de Ensino do Gama, Taguatinga e Planaltina. Os encontros presenciais serão realizados uma vez por semana totalizando 90 horas/aula, com emissão de certificados pela EAPE.

Ao final do curso, os profissionais apresentam em um Congresso, os resultados dos projetos de pesquisa de opinião dentro da temática ambiental, que desenvolverão ao longo do ano com os seus alunos.

Brasília Ambiental - Governo do Distrito Federal

SEPN 511 - Bloco C - Edifício Bittar - CEP: 70.750-543