6/12/16 às 18h50 - Atualizado em 17/12/18 às 11h25

Câmara dos Deputados convida para projeto “Abrace o Bosque”

A Câmara dos Deputados realiza, na próxima sexta-feira (9), a 7ª edição do “Abrace o bosque”. Com o slogan “Se abraçar árvores é bom, imagine abraçar um bosque”, o projeto convida os servidores, seus familiares e a comunidade em geral para plantar mudas de árvores nativas do Cerrado no cinturão verde ao redor do Parque Bosque dos Constituintes, administrado pelo Instituto Brasília Ambiental (IBRAM).

As atividades terão início a partir das 10h e irão se estender até às 16h. Para mais informações, mande e-mail para segav.detec@camara.leg.br.“Abrace o Bosque” tem apoio da Escola de Paisagismo de Brasília, Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento do Distrito Federal (Adasa), Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap) e Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN).

Serviço:
Projeto “Abrace o Bosque”
Data: 09 de dezembro

Local: Parque Bosque dos Constituintes