Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
4/11/20 às 8h09 - Atualizado em 11/11/20 às 10h17

Brasília Ambiental apresenta propostas de emenda para 2021

O Instituto Brasília Ambiental finalizou o Caderno de Emendas Parlamentares para o próximo ano. A proposta, com 24 projetos que beneficiam o meio ambiente, será apresentada nesta quarta-feira (4) à Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), ocasião em que o presidente do instituto, Cláudio Trinchão, visitará os gabinetes dos deputados distritais. O Brasília Ambiental é o órgão do GDF responsável pela execução das políticas públicas voltadas à questão do meio ambiente e dos recursos hídricos.

 

Confira a íntegra do Caderno de Emendas

 

O caderno, que reúne iniciativas com execução programada para 2021, está disponível para que os parlamentares escolham os projetos com os quais mais se identificarem. “O objetivo do instituto é atuar em conjunto com os representantes do povo. Queremos reforçar o compromisso com a população do DF e investir em ações que incentivem a qualidade e a preservação do patrimônio ambiental”, reforça Cláudio Trinchão.

 

A proposta inclui a elaboração e a implantação de projetos, aquisição de equipamentos, apoio a programas de educação ambiental e preservação, readequação das instalações das brigadas de incêndio, investimento em tecnologia para monitoramento de questões ambientais do DF e melhor desempenho do órgão. Destaca-se ainda o apoio para conservação e revitalização de parques, além da manutenção e ampliação dos serviços prestados pelo Hospital Veterinário Público (Hvep).

 

O material foi encaminhado por e-mail aos deputados distritais na tarde desta terça-feira (3). A Assessoria Legislativa do Brasília Ambiental ficará responsável por tirar dúvidas e prestar os devidos esclarecimentos sobre as sugestões de emenda.

Brasília Ambiental - Governo do Distrito Federal

SEPN 511 - Bloco C - Edifício Bittar - CEP: 70.750-543