Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
26/08/20 às 10h01 - Atualizado em 28/09/20 às 11h05

Audiência Pública: Complexo Residencial e Comercial Ikeda

O Instituto Brasília Ambiental convida todos os interessados para a Audiência Pública Virtual de apresentação e discussão do Relatório de Impacto de Vizinhança (RIVI) para parcelamento de solo urbano, referente ao licenciamento ambiental do empreendimento Complexo Residencial e Comercial Ikeda, localizado no Pôr do Sol. Em virtude das medidas para enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente do novo coronavírus estabelecidas pelo Governo do Distrito Federal, a Audiência Pública será realizada de forma virtual, com transmissão ao vivo, no dia 29 de setembro, das 19h às 21h45, no canal do Brasília Ambiental no Youtube, clique aqui e participe.

 

Veja as instruções de acesso ao canal de transmissão da Audiência Pública Virtual e como fazer as contribuições e encaminhamento de perguntas por meio do formulário.

 

As pessoas sem acesso a internet vão poder acompanhar  a audiência pública virtual  na ARENA EVENTOS, localizada na QNP 15, conjunto N, Lote 2, Ceilândia (em frente à creche FLOR DE PEQUI). Esse espaço comporta 30 pessoas, e vai respeitandar o distanciamento social imposto em razão da COVID-19. A transmissão ao vivo da audiência será projetada em telão e haverá um aparelho de celular com Whatsapp para eventual utilização do público presente.

 

Estudos e documentos – Relatório de Impacto de Vizinhança (RIVI) Parcelamento de Solo Urbano Complexo Residencial e Comercial Ikeda

Regulamento de Audiência Pública Virtual

Carta n° 147/2019

Mapa do complexo IKEDA

Mapa do complexo IKEDA

Mapa do complexo IKEDA 36 A 39

Carta consulta da CAESB

Carta

Carta consulta Novacap

Ofício n° 260/2019/IPHAN-DF-IPHAN

Brasília Ambiental - Governo do Distrito Federal

SEPN 511 - Bloco C - Edifício Bittar - CEP: 70.750-543