Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
3/04/20 às 13h58 - Atualizado em 18/05/20 às 9h57

HVEP permanece com os atendimentos emergenciais devido a pandemia do novo coronavírus

Hospital Veterinário Público (HVEP) mantém atendimentos apenas para os casos emergenciais como medida de prevenção a disseminação da covid-19. O horário ao público é das 8h às 15h, sendo que as triagens acontecem até as 13h. Retornos e cirurgias já agendadas não sofreram alterações.

 

A direção do HVEP, Mayara Cauper, chama a atenção para que vá apenas um adulto por pet que necessita de atendimento. Segundo instruiu, “o tutor que trouxer o seu cão ou gato, deve, de preferência, não pertencer ao grupo considerado de risco, pois mesmo com a restrição de acesso, temos observado muitos idosos trazendo os animais”.

 

A abertura do hospital apenas para as situações de emergência se faz necessária, pois em dias normais há uma grande concentração de pessoas no local, o que potencializa o risco de transmissões do covid-19. As medidas previstas nesta Instrução poderão ser reavaliadas a qualquer momento.

 

O HVEP está localizado no Parque Lago do Cortado, em Taguatinga Norte. O acesso pode ser feito pela QNF 14, ao lado do SESI. Mais informações pelo e-mail: dicon@ibram.df.gov.br.

 

Confira também:

Brasília Ambiental prorroga até 5 de abril atendimentos emergenciais no HVEP

Hospital Veterinário atenderá somente casos emergenciais

 

Brasília Ambiental - Governo do Distrito Federal

SEPN 511 - Bloco C - Edifício Bittar - CEP: 70.750-543