Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
28/05/19 às 8h18 - Atualizado em 3/06/19 às 8h12

Ibram comemora 12 anos de história

“Estou no Ibram desde 2009. Meu sentimento aqui é de pertencimento, pois me sinto muito bem integrado as atividades que realizo. Isso me motiva a cada vez mais buscar melhores resultados”, comentou o servidor Rogério de Castro nesta terça-feira (28), no café da manhã oferecido aos servidores e colaboradores, na sede do Instituto, em comemoração ao aniversário de 12 anos do Ibram.

 

Durante o evento, realizado em parceria pela Associação dos Servidores do IBRAM – ASIBRAM e a Associação dos Auditores Fiscais de Controle Ambiental do Distrito Federal – AFICAM, aconteceu sorteio de brindes e a apresentação da nova logo “Brasília Ambiental”.

 

A marca foi desenvolvida pela Secretaria de Comunicação do DF (Secom) e foi aprovada pelo Grupo de Trabalho (GT) do Ibram criado para conduzir a temática de padronização da identidade visual, modernização da logomarca, atualização do manual de uso da logomarca e elaboração de manual de uniformes e caracterização das viaturas da Autarquia. De forma, para garantir a representatividade dos diferentes setores do Instituto, o GT é composto por um representante de cada superintendência.

 

Ao longo de seus 12 anos de existência, houve muitos desafios, mas também muitas conquistas na preservação do meio ambiente do Distrito Federal. O instituto se modernizou para oferecer uma gestão ambiental ágil que atenda aos anseios dos cidadãos para controlar e fiscalizar o manejo do desenvolvimento sustentável de forma a garantir à população os benefícios alcançados pelo crescimento econômico, sem colocar em risco a qualidade de vida dos moradores do DF.

 

“Nestes quatro meses que estou no Instituto, tenho percebido a dedicação dos servidores que, mesmo com as dificuldades, se empenham em preservar as questões ambientais no DF. Parabéns a todos pelo trabalho realizado nesses 12 anos”, afirmou o presidente do Ibram, Edson Duarte.

Instituto Brasília Ambiental - Governo de Brasília

IBRAM

SEPN 511 - Bloco C - Edifício Bittar - CEP: 70.750-543