Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
25/02/13 às 22h02 - Atualizado em 17/12/18 às 11h24

Ação Socioambiental – Parceiros plantam árvores no Parque Olhos d´Água

Nesta sexta-feira, 1º de março, será realizado um plantio socioambiental de mudas nativas no Cerrado no Parque Olhos D’Água. A ação será realizada pelo Laboratório Sabin e Instituto Sabin, em parceria com o Instituto Brasília Ambiental (Ibram), gestor da unidade. Ao todo, serão plantadas 5 mil mudas em áreas de reflorestamento do DF ao longo da campanha de mobilização desenvolvida pelo Laboratório.

Na ocasião, será dado o pontapé inicial da campanha, que terá início com o plantio simbólico pelo Secretário de Meio Ambiente, Eduardo Brandão; o presidente do Ibram, Nilton Reis; a diretora executiva do Laboratório Sabin, Janete Vaz; a diretora técnica, Sandra Costa; e demais superintendentes.

Na atividade proposta pelo Sabin, os usuários do facebook que curtirem a página oficial do Laboratório terão árvores plantadas em áreas de reflorestamento no DF. Para obter mais informações, os interessados podem acessar o endereço facebook/laboratório.sabin.

Parceria
Em maio de 2011, por meio de um termo de parceria, o Laboratório Sabin implantou no interior da unidade uma academia de ginástica para atendimento à terceira idade. A parceria prevê ainda a manutenção dos equipamentos pelo período de 2 anos.

Brasília Ambiental - Governo do Distrito Federal

SEPN 511 - Bloco C - Edifício Bittar - CEP: 70.750-543