Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
18/10/17 às 16h02 - Atualizado em 17/12/18 às 11h25

3ª edição da Campanha de castrações de 2017 começa sexta-feira

Na próxima sexta-feira (20), a partir das 9 horas da manhã, iniciam-se as inscrições da nova edição da campanha do Programa de Manejo Populacional de Animais Domésticos do DF, no ano de 2017. Os interessados em participar, via internet, terão até às 15 horas de segunda-feira, 23 de outubro, para efetuar o cadastro no site do IBRAM.

Já o atendimento presencial será realizado apenas na sexta (20) e na segunda-feira (23), das 9h às 15h, na sede do IBRAM, localizada na 511 norte ou nas Administrações Regionais do Jardim Botânico, Paranoá e Sobradinho I. Clique aqui para saber a documentação necessária para realizar a inscrição, tanto presencial quanto via portal do Instituto.

Informações importantes para cadastrados na campanha anterior

– Quem já está cadastrado não precisa fazê-lo novamente. No entanto, deve conferir se a documentação enviada está correta para evitar desclassificação no futuro. A revisão dos documentos enviados pode ser feita usando o e-mail de confirmação de cadastro, recebida no momento em que finalizou o cadastro.

– Quem fizer o recadastramento para corrigir os documentos enviados errados, não perderá sua posição na fila.

– Quem realizou o cadastro presencialmente não precisa se preocupar com isto, pois só foram aceitas documentações corretas. Portanto, não precisam se recadastrar.

– Pessoas em lista de espera são aquelas que realizaram o cadastro em setembro de 2017 e que não receberam encaminhamentos, nem tiveram seus documentos analisados até o momento.

– Quem está nessa lista não precisa fazer o cadastro nessa campanha de Outubro. No entanto, é importante que todos revisem a documentação enviada, pois se tiver algum erro em relação às regras de envio, a pessoa ainda poderá ser desclassificada no futuro.

Confira, abaixo, a lista de espera de inscritos dos quatro grupos:

Grupo 1

Grupo 2

Grupo 3

Grupo 4

Leia Também

Pessoas de baixa renda têm prioridade em campanha de castração de animais

Brasília Ambiental - Governo do Distrito Federal

SEPN 511 - Bloco C - Edifício Bittar - CEP: 70.750-543